Download Hexalogia Rocky Balboa Dual Audio



Sinopse: Rocky Balboa (Sylvester Stallone), um lutador de boxe que trabalha como “cobrador” de um agiota, tem a chance de enfrentar Apollo Creed (Carl Weathers), o campeão mundial dos pesos-pesados, que teve a idéia de dar oportunidade a um desconhecido como um golpe publicitario. Mas Rocky decide treinar de modo intensivo, sonhando apenas em terminar a luta sem ter sido nocauteado pelo campeão.





Rocky – Um Lutador: Rocky é um lutador de uma academia da Filadelfia, que parece não estar chegando a lugar algum, mas por uma ironia do destino o campeão mundial escolheu ele para desafiar, a luta para Rocky é a chance de sua vida.


Rocky II – A Revanche: É o reencronto do século quando Rocky Balboa enfrenta Apollo nesta poderosa seqüência de um dos mais aclamados sucesso de toda a história do cinema.


Rocky III – O Desafio Supremo: Rocky Balboa (Sylvester Stallone) faz sucesso e mora no coração de milhões de pessoas. A vida não poderia estar melhor.


Rocky IV: O confronto entre o ocidente e o oriente acontece quando Rocky enfrenta um terrível boxeador soviético, que literalmente matou seu último oponente.


Rocky V – Quando Rocky volta para casa ele descobre que todo seu dinheiro foi perdido por um consultor financeiro inescrupuloso, para piorar ainda mais as coisas ele descrobre que terá de abandonar os ringues devido a seqüelas deixadas por anos e mais anos de luta.


Rocky Balboa: é um boxeador medíocre que realizava pequenas lutas em seu bairro no sul da Filadélfia. Geralmente, ele lutava no famoso Clube da Luta Câmbria, mas conhecido como Balde de Sangue. Seus recordes em luta constavam poucas derrotas, sendo que estas foram (a maioria) praticadas em sua carreira pelo bairro, só que como um profissional. Rocky foi casado com Adrian Pennino Balboa, falecida em Janeiro de 2002. Têm como cunhado seu melhor amigo, Paulie Pennino, que têm como principal problema magoar a todos com quem ele fala. O fruto de seu único casamento gerou um filho, Robert “Rocky” Balboa, Jr.




Comentários